* MICROFISIOTERAPIA *

Microfisioterapia é uma técnica inovadora de Terapia Manual desenvolvida na França, e no Brasil é realizada somente e exclusivamente por Fisioterapeutas. Nesta técnica são localizados bloqueios que podem ser adquiridos desde a gestação. Assim, identifica-se a causa primária de uma doença ou sintoma. Os bloqueios acontecem por traumas físicos, emocionais ou tóxicos (por infecções por exemplo) que afetam os tecidos provocando dores e doenças. O corpo humano tem a capacidade de autocura e, quando não consegue se curar de alguma agressão (física, emocional ou tóxica) esta fica armazenada no tecido (na memória tecidual) e, a partir daí que se desenvolve as dores e doenças. A Microfisioterapia trabalha para liberar estes bloqueios na causa das dores e doenças, estimulando a autocura do corpo. A Microfisioterapia é indicada para casos de: Ansiedade; Fibromialgia; Fobias; Depressão; Dores Físicas; Alergias; Traumas Emocionais; Prevenção de Doenças. O tratamento consiste normalmente de 1 (uma) sessão de Microfisioterapia, que tem duração de aproximadamente 45 minutos. A segunda sessão pode ser realizada de 30 a 45 dias após a primeira e, se o paciente ainda apresentar queixas ou se o terapeuta assim achar necessário realiza-se mais uma sessão. Você pode fazer Microfisioterapia na Clínica Santa Rita de Fisioterapia no Parque São Lucas em São Paulo. Dra. Rita de Cássia é a Fisioterapeuta especializada em coluna e aplica esta técnica inovadora. Viva sem dor! Nós acreditamos na sua melhora e na sua recuperação! Agende sua sessão de Microfisioterapia pelos telefones: 2917-5382 / 97130-6644.

Comments are closed.