** TERAPIA HOLÍSTICA **

Terapia Holística trata você como um todo (físico, mental e emocional). A abordagem Holística concentra-se não só nos sintomas mas também na causa da doença. Aplicamos técnicas de Terapia Holística que equilibram seu estado mental e físico, tais como Reflexologia, prática de medicina natural que aplica pressões em pontos reflexos específicos nos pés que correspondem a zonas diferentes no corpos estimulando a cura. Acupuntura com agulhas, moxas e ouros instrumentos que permitem que o corpo libere substâncias químicas com efeito analgésico e/ou antiinflamatório e desta forma, aliviar a dor e outros sintomas. Acupuntura Estética Facial que utiliza pontos específicos para tratar rugas e linhas de expressão. Ventosaterapia que tem a propriedade de limpar o sangue das toxinas acumuladas causadas pela sujeiras da água e dos alimentos. A Ventosa é utilizada para alívio de dores musculares, melhorar o sistema circulatório e até mesmo para redução de disfunções e gordura localizada. Florais Biosinérgicos, Cristaloterapia, Aromaterapia e Fitoterapia, a mais antiga e natural das terapias, trata e atenua doenças, assim como previne doenças por meio de plantas medicinais. Massagen Relaxante e Energética, Terapia com Pedras Quentes (técnica de massagem que equilibra o corpo e a mente, atua como uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras para o corpo), Bambuterapia, Shiatsu, Massagem para Gestantes e Shantala também são técnicas utilizadas pela Terapia Holística. Viva sem dor! Nós acreditamos na sua melhora e na sua recuperação! Agende sua sessão de Terapia Holística pelos telefones: 2917-5382 / 3422-5681 / 98550-1489.

Comments are closed.